quinta-feira, 27 de março de 2014

RIO PRETO RJ


RIO PRETO MORANGABA
RJ



FOTOS DO RIO PRETO MORANGABA, MUNICIPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES RIO DE JANEIRO.


                            Montanha apelidade de "peito de moça"



Rio preto é o lugar onde nasci, também chamado de Morangaba, lugar com lindas montanhas e cachoeiras. No passado a vida neste lugar era muito difícil, não havia recurso para nada devido o seu isolamento do centro da cidade de Campos, seus moradores em parte eram plantadores de cana para a fabricação de açúcar cristal, porém com a usina falida, a maioria dos trabalhadores tiveram que buscar em outros lugares fora dali trabalhos para o seu sustento.



Depois da usina falir, os moradores que trabalhavam na lavoura, receberam como indenização, parte das terras que pertenciam a família mol, donos da usina. Isso foi possível pela reforma agrária, e nesta divisão meus tios e alguns parentes receberam suas terras para plantio ou para pasto, assim muitos deles que eram pobres, puderam ter uma vida mais agradável, alugando a terra para pasto e plantando alguma coisa para o sustento. Mas ainda há quem vive plantando cana para animais e para alguma usina.



Hoje o Rio Preto, tem um destaque na lista de turismo, sendo visitado por muitos nas férias e no final de semana por pessoas que procuram um lugar tranquilo e agradável, com lindas montanhas, e para aqueles que querem ficar mais um pouco, algumas pousadas foram construídas e outras estão sendo preparadas.

Todas as vezes que vou a este interior de Campos, me vem a memória a obra de Deus em minha vida, e quando me vem a lembrança a vida simples que nós tinhamos com a minha vó Francisca, morando nós em uma casa de sapê, onde a água tinha que ser buscada em um pequeno e estreito riacho, lembro-me como Deus cuidou de todos nós, não nos deixando perecer sem conhecê-lo e nos dando a vida eterna por Jesus Cristo, e uma vida terrena mais confortável, tirando-nos do nosso aperto e das angústias que passamos. Nós trabalhamos muito, mas foi o Senhor Jesus que nos abençoou e nos guiou até aqui:

Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12


    NASCI BEM NESTE LOCAL NAS MÃOS DAS PARTEIRAS, EU SOU O PASTORDOPASTO


ISTO É O QUE SOBROU DA USINA NOVO ORIZONTE DO RIO PRETO



CACHOEIRA SITUADA NO LOCAL CHAMADO "OS BAINOS"



COQUEIROS COM MAIS DE 100 ANOS DE IDADE, PLANTADOS JUNTO AO RIO, EU ERA BEM CRIANÇA E ESTES COQUEIROS JÁ ERAM GRANDES, HOJE ESTOU COM 52 ANOS DE IDADE E ELES CONTINUAM PRODUZINDO. 








MONTANHA PEITO DE MOÇA 





AS MONTANHAS E OS NOSSOS VERDES PASTOS.


LOCAL ONDE MORA O MEU TIO UBALDINO, CONHECIDO COMO BALDINO, SUA FAMÍLIA É FORMADA DE 15 PESSOAS, 12 FILHOS ELE E A ESPOSA.






O ENTARDECER DO RIO PRETO



ESTE É O MEU TIO JORGE , CONHECIDO COMO CAPITÃO, FAZENDO-ME PERGUNTAS SOBRE ONDE VÃO OS CONDENADOS E OS PERDOADOS EM CRISTO JESUS.


ELE FICOU MUITO ATENTO ENQUANTO NÓS FALÁVAMOS


ESTA CAIXA DÁGUA POSTA SOBRE UMA BASE COM UMA SÓ COLUNA, FOI ELABORADA POR MEU TIO JORGE, COM A SABEDORIA QUE JESUS LHE DEU, E OUTRAS PESSOAS SEGUIRAM O MESMO MODELO.


O LUGAR É LINDO COMO DEUS O CRIOU!


ESTAS PEDRAS DE GRANITO FORAM MOLDADAS PELAS MÃOS DE DEUS NA OCASIÃO DO DILÚVIO, QUANDO AS ÁGUAS FAZIAM ROLAR MUITAS PEDRAS, ESCAVANDO VÁRIOS LUGARES DO MUNDO, MODIFICANDO A SUPERFÍCIE DA TERRA. SÃO 4 PEDRAS PERFEITAMENTE REDONDAS, ENCONTRADAS DENTRO DE UMA ESCAVAÇÃO NA ROCHA.
 
 

SISTEMA DE MONITORAÇÃO GLOBAL CRESCE A CADA DIA. ELES SABEM TUDO SOBRE VOCÊ!




A cada dia está sendo aperfeiçoado o sistema de identificação para um propósito em um futuro bem próximo, e como diz a ciência, que não há mais volta das coisas que estão sendo preparadas, e eu sei muito bem disso porque o que está acontecendo foi predestinado pelo Todo Poderoso Deus Criador. Lemos e estudamos as profecias e comparamos com as coisas que estamos ouvindo e assistindo, lemos Em Daniel 12, que a ciência iria se multiplicar: 4 Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. 

Aproximadamente até o ano de1800, os meios de transportes eram os mesmos, os navios iguais aos do passado, praticamente quase nada foi aperfeiçoado ou inventado, mas depois deste ano a ciência deu um salto tremendo em tecnologia, e isso foi crescente em todas áreas, mas o interessante que tudo isso foi mostrado no passado de maneira um pouco obscurecido, em enigmas, por representações da época, como por exemplo o automóvel na visão que um profeta teve: 

Os carros andam furiosamente nas ruas; cruzam as praças em todas as direções; parecem como tochas, e correm como os relâmpagos. Naum 2:4. 

Já foi mostrado que os futuros carros correriam como um relâmpago e que teriam tochas, ou seja, os faróis, e assim os carros começaram com o motor de arranque à manivela até aos de hoje, os elétricos e eletrônicos.




O micro-chip, tal como o nome diz, é um pequeno chip que é colocado debaixo da pele do animal.

Ele é super importante, pois é um identificador de animais e pode ajudar muito na hora de você encontrar um animal perdido.  

  

                            

A ideia é que você consegue registrar nesse pequeno chip o nome do proprietário do animal, o telefone e outras informações importantes para identificação do animal e localização do dono.

A grande vantagem em relação a coleiras com plaquinhas de identificação é que elas não se perdem, diferentemente das plaquinhas, que as vezes caem no chão ou ficam danificadas. Ele é ideal para pessoas que gostam de  viajar com o cachorro  ou o gato.
O microchip funciona de forma parecida a um código de barras. Então o veterinário ou a associação de proteção deve ter um leitor do micro-chip e esse leitor permite que as informações sejam vistas e analisadas.

A implantação do microchip, que é super pequeno tendo aproximadamente 11 milímetros, deve ser feita por um médico veterinário e é praticamente indolor para o animal, sendo muito parecida a aplicação de uma vacina.


Esse tipo de leitura de
identificação por radiofrequência será aperfeiçoado até ao
tempo em que um governante mundial, eleito pelos demais presidentes
dos países em desenvolvimento, usará essa e outras tecnologias,
para um controle mundial, forçando as pessoas por meio das leis, o
reconhecerem e adorá-lo, disfarçado em um sistema para proteção do cidadão e de agilidade para a vida, mas por detrás disso, se cumprirá o que já prescrito e dito, e isso não tem volta:
 

Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
 E fez que a todos,
pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse
posto um sinal na mão direita, ou na fronte,

para que ninguém
pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Apoc.13:14,15,16





  
                                 

RFID (Radio-Frequency IDentification) é um método de identificação automática através de sinais de rádio, que recupera e armazena dados remotamente utilizando dispositivos chamados de Tags RFID.


Um Tag RFID é um pequeno objeto, que pode ser colocado em uma pessoa, animal, produto ou documento. Ele contém micro-chips de silício e um sistema de antena que lhe permite responder aos sinais de rádio enviados por uma base transmissora.

O micro-chip RFID armazena as informações do item no formato EPC (Electronic Product Code), um número que permite identificá-lo de forma exclusiva. As leitoras podem ler os identificadores EPC a distância, sem necessidade de contato ou campo visual.

Sistemas RFID são considerados os sucessores dos sistemas de código de barras porque permitem a produtores e fornecedores rastrear itens em lote reduzindo o tempo e os custos operacionais, entre outras vantagens.

 


Há muitos que querem encaixar as profecias em alguns acontecimentos, sem terem a certeza do assunto, porém há fatos que são gêmeos com as escrituras, e isso para nós é uma luz que está aumentando mais e mais:


Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia
perfeito. Provérbios 4:18