terça-feira, 25 de outubro de 2011

AQUECIMENTO SOLAR

AQUECIMENTO GLOBAL OU SOLAR?



ONDE PODEMOS ENCONTRAR ALGUM REGISTRO QUE NOS DIGA SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL?







As maiores profecias estão nos registros da bíblia. O que diz Deus do aquecimento global: Apocalipse 16 versos 8 e 9. E o quarto anjo derramou sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.

Na verdade, Deus predestinou muitos acontecimentos que estão registrados na bíblia, esse aquecimento global é determinado por Deus, para juízo sobre a humanidade por causa dos muitos pecados, mas na verdade as autoridades responsáveis pelo assunto estão atribuindo este aquecimento aos gases emitidos pelas indústrias, porém se a profecia é de quase dois mil anos então concluímos que não é um aquecimento causado pelos gases provenientes da terra somente mas que o sol está se expandindo e seus raios solares estarão aumentando até o ponto ideal que a profecia diz. O calor está apenas começando, haverá um tempo de sete anos de grande tribulação no mundo, qual nunca houve e nem depois haverá igual, mas antes deste acontecimento, Deus disse por seus profetas que tirará do mundo de uma maneira misteriosa para os céus, todos os que são fiéis aos seus mandamentos, a bíblia chama isso de o arrebatamento, I Tessalonicenses cap.4 vers.16,17: Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos "arrebatados" juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, a assim estaremos sempre com o Senhor. As profecias dizem que os cristão desonestos com Deus e que não alcançaram um grau de santidade suficiente, no momento do arrebatamento ficarão para passarem os sete anos de grande tribulação, e pelo sofrimento , morte e se não aceitarem o nome ou sinal da autoridade que governará, (a besta) poderão alcançar a salvação. Além destas profecias ainda existe muitas outras, como por exemplo: neste mesmo tempo de sete anos de grande tribulação está determinado por Deus, um grande terremoto qual nunca houve, ele será de uma magnitude tão grande como nunca existiu que segundo o que Deus disse pelo profeta chamado Isaías, a terra inteira irá tremer, de maneira tal que esta profecia combina com outra que depois de muito tempo Deus a repetiu de modo diferente por outro profeta chamado João, no livro do Apocalipse cap.16 vers. 18,19,20, as duas são uma só e acontecerá no mesmo período. FUJA PARA CRISTO E ESCAPE DA IRA QUE VIRÁ, ELA É INEVITÁVEL.

Vejamos as profecias que se encaixam perfeitamente:

E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estão abertas, e os fundamentos da terra tremem.
De todo está quebrantada a terra, de todo está rompida a terra, e de todo é movida a terra.
De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará.
Isaías 24:19-20

E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.
E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
Apocalipse 16:18-20

 Pr. Edvaldo dos Santos

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________

      Sol é a causa de aquecimento global
O aquecimento global do planeta deve-se em maior medida à atividade do Sol, e não ao "efeito estufa" causado pelos homens, afirmou hoje o diretor do Observatório Astronômico de São Petersburgo, Khabibullo Abdusamatov."O aquecimento global é resultado da elevada e prolongada atividade solar que aconteceu na maior parte do século passado, e não se deve ao efeito estufa", disse o cientista à agência russa Novosti. Contrariando a opinião da maioria das organizações de defesa do meio-ambiente, o cientista russo afirmou que a atividade industrial não influencia de forma determinante no clima do planeta, que ao longo dos séculos passou por períodos de aquecimento e esfriamento.
"A população não está em condições de influenciar no aquecimento global da Terra, que, após um período de aquecimento, sempre experimenta outro de esfriamento", disse Abdusamatov. Segundo o cientista, o alto nível de energia solar que chegou à Terra durante o século passado começou a cair nos anos 90 e, em consequência, o gradual aquecimento das águas dos oceanos foi detido. "Entre os anos 2012 e 2015, a temperatura global da Terra começará uma lenta redução, que alcançará os níveis mínimos entre 2055 e 2060", previu. Esse esfriamento será semelhante ao observado entre 1645 e 1715 e que afetou Europa, América do Norte e Groenlândia, e que coincidiu com uma diminuição da atividade solar, período no qual rios europeus como o Tâmisa e o Sena congelaram, afirma o cientista. Abdusamatov acrescentou que esse período de esfriamento durará pelo menos 50 anos e que, até o século XXII, a Terra começará novamente outra fase de aquecimento global.