quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O VALE DE OSSO SECOS

                               PROFETIZA, Ó FILHO DO HOMEM!


O Senhor Jesus tem poder para restaurar o que foi desfeito, Ele veio para isso, para dar liberdade ao coração e vida,  dar o tesouro do céu a vida eterna.

O vale de ossos secos foi uma representação do estado triste em que se encontravam os judeus, transportados para o cativeiro Babilônio. Eles se sentiam como mortos e ossos desconjuntados, seus corações estavam muito triste, certamente se lembravam dos seus pecados cometidos, suas vidas eram de lamentos e profunda angustia, pois se lembravam do tempo em que estavam em sua própria terra. Contudo porem, mesmo que tivesse que passar o tempo determinado por Deus no cativeiro Babilônio, que foi de setenta anos, Deus lhes promete o retorno e a restauração da nação, mostrando a Ezequiel, que também estava com eles no exílio, em uma visão maravilhosa, que para Ele nada é impossível, mesmo que estivessem mortos e com os ossos desconjuntados o Senhor daria vida em tudo. É importante lembrarmos que no mesmo instante que Deus traz o castigo, Ele promete abençoar os que se submetem a sua correção, como está escrito:

Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.
Salmos 125:3

Pois o Senhor não rejeitará para sempre.
Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias.
Porque não aflige nem entristece de bom grado aos filhos dos homens.
Pisar debaixo dos seus pés a todos os presos da terra,
Perverter o direito do homem perante a face do Altíssimo;
Subverter ao homem no seu pleito, não o veria o Senhor?
Lamentações 3:31-36

Em uma situação parecida quando Davi pecou no caso de Betseba, a mulher de Urias, Deus mandou o profeta Natã lhe repreender, dizendo que, o que foi feito em oculto seria feito perante o sol e o povo de Israel. Assim Deus cumpriu a sua palavra que pronunciara contra Davi, mas no mesmo instante que o rei Davi era corrigido, também estava sendo abençoado por Deus. No momento que ele saiu do palácio com uma parte do exercito para fugir de Absalão que se revoltara contra o seu pai, aqueles que não gostavam Davi mas conviviam com ele, passaram para o lado de Absalão, seu filho, esses eram contrários a Davi e no momento da revolta manifestaram seus sentimentos ocultos, que os levou a serem condenados, como está escrito em partes das escrituras:
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:23

Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa.
Provérbios 12:14

O justo é libertado da angústia, e vem o ímpio para o seu lugar.
Provérbios 11:8

Deus é misericordioso em tudo o que faz conosco quando aceitamos suas correções, pois está escrito que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, até mesmo as correções, porque a vontade de Deus é que sejamos fieis em tudo, reto e justo, porque para lidarmos com Deus, temos que ser iguais a Ele, e se Ele é santo então santos devemos ser como Ele disse.

  Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra;
Levítico 11:44

Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo.
Levítico 19:2

Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
2 Coríntios 6:17

Quem sabe você que está lendo não estava rodeado de (amigos), que pareciam serem seguros e confiáveis? Mas agora depois de uma adversidade provaram que são diferentes, e se afastaram de ti. Mas devemos considerar que isso contribui para o bem daqueles que amam a Deus, e por não enxergamos o coração das pessoas Deus que nos ama e quer o nosso bem cria meios para afastarem o mau de nós e aqueles indesejáveis “amigos.”

E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Ezequiel 37:10
                                                Prs. O Senhor Jesus e Edvaldo dos Santos

AS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS

Recebi de um amigo um link para eu ler este comentário, e achei muito bom, louvado seja Deus que tem reservado 7000 que não dobraram os seus joelhos à Baal.

Cientista médica leitora do Blog Júlio Severo revela importantes fatos sobre as práticas homossexuais. A seguir, a carta dela aos senadores:


Prezado senador,

Gostaria, por meio desta, de expressar a minha opinião sobre o projeto que está para ser votado pelo Senado sob o número PLC 122/2006. A proposta pretende punir como crime qualquer tipo de reprovação ao homossexualismo.

Como doutora em Genética Humana pela universidade de Tübingen, Alemanha, considero o homossexualismo um desvio da sexualidade que precisa urgentemente de tratamento. Não há evidências científicas de que o homossexualismo tenha surgido por ação da seleção natural na espécie humana. Contudo, existe amplo fundamento científico neste sentido para a relação heterossexual.

Em segundo lugar, como profissional da área médica, defendo que o homossexualismo não pode ser aceito como comportamento “natural”.  Não pode ser normal pessoas morrerem com garrafas dentro do intestino!! Num estudo publicado em 2004 na revista British Journal of Psychiatry, observou-se que 42% dos homossexuais, 43% das lésbicas e 49% dos bissexuais apresentaram pensamentos e ações auto-destrutivos. Em 1981, observou-se que aproximadamente um de cada 10 homicídios em São Francisco deviam-se a práticas sexuais sadomasoquistas entre homossexuais! Analisando as estatísticas publicadas em 1999 no Clinical Psychology Review, observa-se além disso uma íntima associação entre o homossexualismo e violência doméstica: 48% dos casais de lésbicas e 38% dos casais homossexuais reportam este tipo de violência, comparados a 28% dos casais heterossexuais. Em outro trabalho publicado em 2005 na Family Practice News, observou-se que os homossexuais apresentam um aumento de quatro vezes no consumo de marihuana, 7 vezes de cocaína e 10 vezes de anfetamina comparados à população em geral!

Em terceiro lugar e como cristã, não posso concordar com essa proposta, da mesma forma como não poderia concordar com a aprovação da corrupção em qualquer nível. O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As pessoas envolvidas no homossexualismo são amadas por Deus, mas Ele deseja libertá-las de sua doença!! Como Ele, considero muito todas as pessoas sem qualquer acepção, mas desejo vê-las curadas e não escravas de vícios e doenças. O preconceito contra a doença do homossexualismo deve ser banido da mesma forma como o preconceito contra vítimas da AIDS, mas a doença não pode ser ignorada, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém já disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

Certa de que o conteúdo desta carta fará parte de ponderações sérias antes da sua votação, agradeço a atenção recebida,

Angelica Boldt