segunda-feira, 2 de maio de 2016

O PRIMEIRO SELO SERÁ ABERTO


AVISO DE DEUS EM SONHO SOBRE O ANTICRISTO




 

Uma irmã nova convertida, me escreveu relatando o seu sonho, e me 

pediu para eu lhe explicar a palavra que lhe foi dita para ler, quando 

eu abri as escrituras, logo percebi pela graça de Deus, que o Senhor 

está nos avisando que o anticristo será revelado, o texto é sobre os 

juízos antigos de Deus sobre o Egito, mas o Senhor repetirá muitas 

coisas que estão escritas no antigo testamento nestes últimos dias, e 

por isso, Ele mandou esta irmã ler Isaías 19. Leiam o que ela me 

escreveu e a nossa resposta:

Boa noite, a Paz, dia 24 de Março de madrugada sentia uma presença que chegava perto do meu ouvido direito e chamava meu nome Daniele, voz suave e eu respondia Senhor, mas eu não conseguia acordar aconteceu 3 vezes isso, e vinha na mente Isaías 19 Quando eu acordei perguntei pro meu esposo se ele tinha me chamado de madrugada ele disse que não. Eu anotei o que aconteceu e li Isaías 19 mas eu não entendo. Comecei a congregar agora, me batizei mês que passou. Será que o Pastor pode pedir confirmação pro Senhor? Obrigada a Paz. Senhor Jesus abençoe.




A paz do Senhor Jesus irmã Daniele.

Verdade é, que o Senhor Jesus falou contigo para ler esta passagem do livro do profeta Isaías, logo no início do livro, o Senhor te revelou o que há de ser nestes últimos dias, pois assim como está escrito em Isaías 19, assim sucederá em breve.

O Egito hoje é o mundo, e o Faraó é Satanás, pois em breve o Senhor Jesus vem sobre as nuvens para levar consigo os cristãos que estão em santidade em total: (Peso do Egito. Eis que o SENHOR vem cavalgando numa nuvem ligeira, e entrará no Egito; e os ídolos do Egito estremecerão diante dele, e o coração dos egípcios se derreterá no meio deles. Isaías 19:1)

Em breve se levantará nação contra nação, guerras e muitas pertubações entre os perdidos (ímpios), então as nações estarão meio como sem controle dos seus sistemas, é aí que elegerão um senhor cruel: (E entregarei os egípcios nas mãos de um senhor cruel, e um rei rigoroso os dominará, diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos.) Este senhor e rei cruel é o anticristo que em breve se manifestará, pois será eleito por dez reis, ou seja, por dez presidentes, vamos ler:

No Apocalipse capítulo 6, João vê este senhor cruel, o anticristo, ser eleito:

E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

Apocalipse 6:1,2

Depois de muitas perturbações que já começou a acontecer por causa da crise mundial, este cavaleiro branco será a salvação enganosa das nações, ele será um governante mundial, e dominará com ódio cruel, pois é Satanás que está dentro dele, e por sete anos governarão a terra com sangue e um holocausto mundial, leiamos sua eleição:

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

Apocalipse 17:8-12

Essa “besta” é este senhor cruel, o anticristo, que reinará como um animal muito forte.
A seguir a revelação fala que esta besta reinará por aceitação mútua dos dez reis, ou seja, dez presidentes que reinam sobre as nações:

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
Apocalipse 17:13

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma
ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
Apocalipse 17:16,17

Como está escrito no livro do profeta Isaías, é o próprio Deus que tem determinado, predestinado este intento no coração dos dez presidentes, que eles dêem à besta o seu reino, e deixem que esta besta, o senhor cruel, o anticristo reine. É aí que, assim que o anticristo se manifeste, acontecerá o arrebatamento da igreja, o Senhor Jesus nas nuvens, nos esperará chegarmos com o Espírito Santo e os anjos, que sairão conosco deste mundo, então o mundo ficará entregue aos demônios por sete anos até o retorno pessoal do Senhor Jesus para reinar na terra por mil anos com todos os santos.

Quando terminar os sete anos do reinado do senhor cruel, o anticristo, haverá 
uma guerra entre o Senhor Jesus eu seu exército, contra a besta e seu exército, isso acontecerá no final da grande tribulação, Jesus vencerá e prenderá todos os demônios no inferno por mil anos, não haverá um capeta para atazanar alguém no reinado de Cristo sobre a terra. Isso é propósito de Deus que assim seja, depois que acabar os mil anos do reinado do Senhor Jesus na terra, satanás é solto por um pouco de tempo e vencido para sempre, e todos os ímpios serão julgados e lançados no ardente lado de fogo e enxofre, referência: Apocalipse 20.

Grande é a revelação que o Senhor Jesus te deu, Ele está fazendo isso com milhares de irmão, e Ele e escolheu por ser nova no caminho da verdade, para que outros acreditem que nós somos a geração dos sinais, e que o arrebatamento da igreja será em nossos dias, mas muitos crentes evangélicos, por causa do mundanismo dentro das igrejas e em seus corações, ficarão para o grande sacrifício do senhor cruel, o anticristo, e só serão salvos neste período de sete anos da grande tribulação, os que não receberem o sinal, ou o número ou nome da besta em suas mãos direitas ou nas suas testas, Apocalipse 13.

Qualquer dúvida irmã Daniele, aproveite para perguntar enquanto podemos ter a internet, Deus te abençoe. Não repare os erros, escrevi com pressa.

Agora, confirmem juntamente este sonho o que o Senhor Deus, 

revelou para uma outra irmã sobre a abertura do primeiro selo, 

vejam este vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=oU076jt_3Q4