sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SE VOCÊ NÃO CRÊ EM VISÃO, ENTÃO NÃO VEJA ISTO.



                       MÚSICA DOS DIABOS”



A TUA MÚSICA FOI FEITA PARA VOCÊ, OU PARA O SENHOR DEUS, PARA INVOCAR OS DIABOS, OU PARA INVOCAR E ADORAR A DEUS?


Eu sou um simples compositor do Senhor Jesus, tenho hinos que foram dados por deus até em sonhos, 7 já estão registrados, mas tenho muitos outros hinos, e tenho um, por incrível que pareça, que acordei cantado-o quando eu estava vendo uma cena. Nunca deus me deu hinos ou canções de louvores, com ritmos escandalosos. Se quiserem ouvir um dos hinos de um sonho é só escutar este vídeo que gravei com 2 hinos, um a pedido de um irmão que nos assiste pelo YOU TUBE.
Acesse: SONHEI COM UM HINO SOBRE A GRANDE TRIBULAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=luv2au10l5k&list=UUdEVNfvyH0sxtV-jBGlRyhw


PARA ESCLARECIMENTO: Quem inventa sons e ritmos estranhos são os homens e os espíritos malignos, pois satanás sabe ensinar a invocá-lo com músicas e batidas estranhas, o que milhões de evangélicos não sabem disso, pois o mesmo príncipe das trevas, um dia quando foi criado, então os instrumentos foram criados para ele reger no céu, veja:

Estiveste no Éden, jardim de Deus; Toda pedra preciosa era a tua cobertura: a sardônia, o topázio, o diamante, a turquesa, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo, a esmeralda e o ouro. A obra dos teus tambores e os teus pífaros estavam em ti; no dia em que foste criado foram (os instrumentos) preparados.
Ezequiel 28:13


A música é um ajuntamento de notas (composição de sons), assim como o homem faz o que quer com as letras que saem de sua boca, compondo palavras boas ou ruins amaldiçoando ou abençoando, assim também a composição de uma música pode ser do Espírito Santo na vida do homem ou pode ser da última camada do inferno, inspirada para invocação e adoração ao inimigo, se existe perfeito louvor, existe também louvores imperfeitos.  

Respondeu-lhes Jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e de criancinhas de peito tiraste perfeito louvor? Mateus 21:16

Porque dizer que todos os ritmos e músicas são santas para Deus, e são aceitas para adorá-lo em um culto santo, só porque inúmeras pessoas não abrem mãos das suas vontades pecaminosas? Esta é a maior causa que leva os líderes religiosos a tolerar qualquer porcaria dentro de seus palácios, sabendo estes líderes que se excluírem tais músicas que atraem o sentimento carnal, também excluirão seus respectivos adoradores, tocadores e cantores, afinal, isso gera um número de adeptos que por seus gostos, também gera um rendimento guloso que satisfaz as ambições dos cães mudos, profetizado pelo Profeta Isaías:

Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; deitados, sonham e gostam de dormir.
E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos, sem exceção.
Vinde, dizem, trarei vinho, e nos encheremos de bebida forte; e o dia de amanhã será como hoje, ou ainda mais festivo.
Isaías 56:10-12

Deveriam apresentar para Deus e para o autor da nossa fé, Jesus Cristo o justo, o que é exigido em santidade, mas a libertinagem e as dissoluções das coisas de Deus, causados por estes cães mudos, aumentam desmesuradamente a apostasia no meio do povo de Deus, causando ainda mais prisões, expulsões, e condenação para um cativeiro que está chegando por aí, “a grande tribulação”, estes falsos profetas que não dizem a verdade (cães mudos), sabem como prenderem os membros às suas religiões, agradando dentro do sentimento da paixão de cada um, tolerando assim muitos pecados e aquilo que é impuro aos olhos do Senhor:

Os teus profetas viram para ti visões falsas e loucura; e não manifestaram a tua maldade, para te desviarem do cativeiro; mas viram para ti profecias vãs e coisas que te levaram ao exílio. Lamentações 2:14

Ai deles! Porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de Coré.
Estes são os escolhidos em vossos ágapes, quando se banqueteiam convosco, pastores que se apascentam a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas;
Judas 1:11-12


Uma música santa serve para adoração e invocação do E. Santo, Para que Deus e o Senhor Jesus estejam presente onde estiver dois ou três:
Agora, contudo, trazei-me um harpista. E sucedeu que, enquanto o harpista tocava, veio a mão do Senhor sobre Eliseu. 2 Reis 3:15

Quem já foi da feitiçaria sabe muito bem disso, que os espíritos são invocados também com ritmos e palavras estranhas que compõe uma música, cantadas nas sessões. Ex tocadores de Rock, um deles ainda não cristão mas fora do Rock, me disse que quando tocava aqueles sons com ritmos que muitos jovens nas igrejas se esbaldam, percebia uma mudança entrando no seu ser, e coisas estranhas aconteciam no decorrer da apresentação. “Agora, um monte de gente que não sabem nada, neófitos, sem experiências pessoais, querem ensinar o que nunca aprenderam”. Serão julgados e condenados por suas palavras, porque fica registrado o que escrevem no nosso canal e no canal de outras pessoas, e por isso, em nome do Senhor Jesus eu digo:

Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado. Mateus 12:37

Vós me profanastes entre o meu povo por punhados de cevada, e por pedaços de pão, matando aqueles que não haviam de morrer, e guardando vivos aqueles que não haviam de viver, mentindo ao meu povo que escuta a mentira. Ezequiel 13:19